Segundo a polícia, Edivaldo Marques dava dinheiro para manter relações sexuais com as vítimas.
enviar
imprimir
áudio
SÃO LUÍS – A polícia cumpriu, nesta quinta-feira (17), o mandado de prisão preventiva contra o ex-vereador da cidade de Paulino Neves, Edivaldo Oliveira Marques, suspeito de abusar menores naquele município. De acordo com a polícia, o ex-vereador matinha relações sexuais com adolescentes. Em troca, Edivaldo Oliveira Marques dava dinheiro às vítimas.
Em depoimento à polícia, dois jovens de apenas 14 anos de idade, denunciaram os abusos cometidos pelo ex-vereador. Em entrevista à Rádio Mirante AM, a delegada da Polícia Civil de Barreirinhas, Viviane Fontenelle, disse que existem fortes indícios de que Edivaldo Oliveira Marques tenha realmente cometido os abusos sexuais.
Segundo a delegada, houve várias contradições do ex-vereador durante seu depoimento à polícia. Isso porque, Edivaldo Oliveira Marques disse que dava dinheiro aos garotos apenas como ajuda financeira, negando assim, que o dinheiro fosse para “pagar” relações sexuais com a vítima.
A delegada Viviane Fontenelle disse, ainda, que pode haver pelo menos mais um garoto que sofria os abusos sexuais por parte de Edivaldo Oliveira Marques. Segundo a delegada, o ex-vereador dava quantias que variavam de R$ 20 a R$ 40.
Em 2004, Edivaldo Oliveira Marques foi investigado pela CPI da Pedofilia, também por estar envolvido em abusos sexuais contra adolescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário